6 de setembro de 2013

Moto bate em caminhão e deixa um ferido greve

A batida entre uma motocicleta e um caminhão terminou com o condutor do veículo de duas rodas internado em estado grave. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (3), na rua Floriano Peixoto, no bairro Penha. 

Segundo o boletim de ocorrência redigido pela Polícia Militar (PM), a moto bateu no para-choque traseiro de um caminhão estacionado. Com o impacto, o motociclista, de 33 anos, bateu a cabeça na carroceira do outro veículo. Ele foi socorrido pelo Grupo de Atendimento Voluntário Emergencial (Gave) e levado para o hospital de Pitangui, com ferimentos e sangramento no crânio e na boca. 

A equipe médica de plantão constatou deformidade no nariz, maxilar inferior fraturado, ferida contusa nos lábios inferiores e superiores. O médico de plantão informou que a vítima seria transferida para o hospital João 23, em Belo Horizonte.

Irregular

Ainda segundo a PM, a motocicleta estava com o licenciamento referente ao ano de 2008. O veículo foi removido para o pátio de uma empresa em Pará de Minas. 

Além disso, o condutor da moto, levado em estado grave para o hospital, não possui carteira de habilitação.  O perito Cássio Augusto Almeida Diniz, da Polícia Civil de Pará de Minas, esteve no local da batida para investigar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, tome cuidado para não ofender outros leitores. Comentários que contenham ameaças ou grosserias poderão ser excluídos.