12 de setembro de 2013

Cortina de fumaça gera prejuízos no Novo Lavrado

Na manhã desta terça-feira (10), uma mulher de 41 anos procurou o quartel da Polícia Militar em Pitangui para dizer que estava trabalhando, em casa, na rua Messias Jacob Lemos, no Novo Lavrado, quando o imóvel foi tomado por uma densa fumaça, vinda de um imóvel vizinho. 

A moradora disse que tentou fechar as janelas, mas, com dificuldades para respirar, precisou sair do local. Assim como outros vizinhos, ela diz, precisou esperar a fumaça se dissipar para retornar ao imóvel.

Com o fim da fumaceira, a moradora entrou novamente em seu imóvel e encontrou móveis cobertos por fuligem e forte cheiro de fumaça em todos os cômodos. Ela disse que perdeu grande parte dos materiais que usa para costurar e que todo seu maquinário estava coberto pelo pó preto.

Na cozinha, utensílios domésticos ficaram cobertos pela substância. Além do prejuízo material, a mulher afirma que perdeu prazos de entregas de encomendas. Por isso, decidiu registrar a situação em fotos e procurar a polícia.

A mulher contou que, antes de ir ao quartel, esteve na casa do vizinho para tentar identificar o responsável pela fumaça, mas as portas estavam trancadas. De acordo com um pedreiro que trabalhava no local, o responsável pelo terreno estava viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, tome cuidado para não ofender outros leitores. Comentários que contenham ameaças ou grosserias poderão ser excluídos.