25 de setembro de 2013

Adolescente é apreendido após denúncia de ameaça

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite de 23/9, na praça dos Bandeirantes, no Penha, em Pitangui. O menor foi apreendido depois de se envolver em uma discussão em uma quadra de esportes. Segundo a vítima, um homem de 33 anos, após uma discussão durante uma partida de futebol o menor teria lhe agredido. Depois da agressão, o adolescente teria dito que buscaria uma arma para matá-lo.

Ainda segundo a vítima, ao sair da quadra foi para casa do seu cunhado, onde o adolescente teria aparecido em uma motocicleta, perguntando a vizinhos sobre o paradeiro da vítima.

Conforme alguns moradores, na cintura do menor havia um volume, possivelmente uma arma de fogo. Quando percebeu que vizinhos haviam chamado a polícia, o garoto detido fugiu em alta velocidade, rumo ao Centro.

Em rastreamento, a PM conseguiu localizar o acusado. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa OMF-4788. Ao avistar a viatura, o garoto fugiu em alta velocidade e foi acompanhado, mas conseguiu despistar dos policiais. Algumas horas depois, o menor foi abordado pelos policiais. Ele já estava sem a moto e carregava um capacete.

O garoto não quis dizer aos policiais onde havia deixado o veículo. A tal arma que supostamente carregava não foi encontrada. O menor foi apreendido, juntamente com o capacete, e levado para a delegacia. Ele disse aos policiais que foi agredido pela vítima com socos e chutes, que não estava armado e que irá processá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, tome cuidado para não ofender outros leitores. Comentários que contenham ameaças ou grosserias poderão ser excluídos.